A Guerrilla irá lançar na terça-feira que vem (6 de setembro) a atualização 1.12 para Killzone 3. Ela trará grandes mudanças, sendo a maioria oriunda das reclamações dos jogadores que pediam balanceamento nas classes e outras melhorias na jogabilidade.
A lista completa do que deverá mudar a partir da terça-feira é:
Profissões:
- A habilidade “Scramble” dos Marksman deixou de ser passiva e precisa ser ativada e desativada no direcional digital;
- As metralhadoras dos engenheiros irão rastrear os inimigos mais rapidamente, inclusive irão rodar de forma mais ágil;
- A armadura das metralhadoras aumentará 30% no poder de defesa, mas ainda poderão ser destruídas com apenas uma granada ou tiro de lança misseis.
Armas:
- A pistola StA0-2 terá seu dano aumentado, entretanto o tempo de detonação de suas granadas serão reduzidos.
Mapas:
- O mapa multiplayer MP15 Radec Academy receberá um projetor na sala de cinema.
Som:
- Diminuição no volume do grito de morte: Aieeeaargh!
Partidas:
- Aumento do número de pontos distribuídos no final das partidas em Warzone;
- Aumento do tempo de “cooldown” dos morteiros de 30 para 60 segundo. A medida irá equilibrar principalmente o modo de “Search & Destroy”;
- Corrigido o bug em que o torneio terminava quando um clã desconectava;
- Os clãs que saírem dos torneios podem reconectar nas partidas. Esta correção evita o abuso do exploit que dava pontos quase ilimitados;
- Redução no tempo de espera no final de cada round. O tempo caiu de 60 para 45 segundos;
- Redução no tempo de espera para inciar novas partidas. O tempo caiu de 30 para 20 segundos.
Interface:
- Adicionada a opção para desativar as funções que usa o Sixaxis. O jogador pode optar por apertar “O” para iniciar a ação sem precisar balançar o controle.
- Adicionado o nome do mapa quando o jogador nasce na partida.
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