2 de mai. de 2013

Call of Duty: Ghosts é anunciado para plataformas da atual e nova geração! Maiores novidades no dia da apresentação do novo XBOX!

A Activision enfim anunciou oficialmente Call of Duty: Ghosts. O jogo sairá para PC, PS3, Xbox 360 e consoles da próxima geração. A editora não mencionou planos para o Wii U por enquanto.

Ghosts será o início de uma nova sub-série de Call of Duty, com novos personagens e um novo cenário. Confirmando os boatos, o jogo será feito em um sistema gráfico novo, adequado às plataformas da próxima geração.

"Todo mundo estava esperando que fizéssemos Modern Warfare 4, que teria sido a coisa mais segura a fazer. Mas não vamos descansar sobre nossos louros", disse Mark Rubin, produtor executivo da Infinity Ward.

"Nós vimos a transição dos console como a oportunidade perfeita para iniciar um novo capítulo para Call of Duty. Então, nós estamos construindo uma nova sub-marca, um novo motor e um monte de novas ideias e experiências para nossos jogadores. Nós mal podemos esperar para compartilhar isso com nossa comunidade".

Uma apresentação completa de Ghosts será feita no dia 21 de maio, durante o evento da Microsoft que irá revelar o novo Xbox.

"Estamos entusiasmados com a grande resposta recebido dos críticos e consumidores da série Call of Duty, que estabeleceu firmemente sua casa no Xbox 360 com a maior e mais engajada comunidade do jogo", disse Don Mattrick, presidente de Entretenimento Interativo na Microsoft.

"Com Call of Duty: Ghosts, não temos dúvida de que nossos parceiros de longa data, a Activision e a Infinity Ward, vão elevar o nível mais do que nunca para este incrível franquia".

Call of Duty: Ghosts sai no dia 5 de novembro. Veja o teaser:

Nenhum comentário:

Postar um comentário