28 de mar. de 2012

Rumores descrevem como será o multiplayer de Black Ops 2

Apesar de ainda não ter sido anunciado pela Activision, tudo leva a crer que o Call of Duty deste ano será Black Ops 2. Hoje um usuário do fórum oficial da série postou um monte de informações sobre como será o multiplayer, além de dar a data de lançamento, que seria no dia 6 de novembro.

As novidades explicam quais modalidades permanecerão e quais serão chutadas fora do modo online. Pouco tempo após publicadar essas informações, o usuário também foi devidamente chutado para fora do fórum pela própria editora que, logo em seguida, apagou o material. Por sorte, o que foi escrito continua no cache  da internet.

Modos de jogo:
- Ecort: um novo modo de jogo similar ao Search and Destroy, só que agora um jogador do grupo precisará ser levado até uma determinada área enquanto o outro time tenta matá-lo. Algo já conhecido desde Counter- Strike;
- Drop Zone e Kill Confirmed vão retornar neste episódio;
- Team Defender e Infected não retornarão.

Pontuação:
- Seguirá os mesmos moldes de Modern Warfare 3;
- Maior ênfase nos objetivos;
- Uma bomba plantada valerá 2 pontos;
- Uma bandeira neutra valerá 1 ponto, porém uma inimiga valerá 2 pontos;
- O bônus de Pointstreak será modificado. Agora após duas mortes você já receberá bônus. Depois de quatro receberá mais dois perks e após a sexta mais três perks. Oito mortes darão quatro perks. Os Perks só serão PRO se você os tiver neste status;
- RC XD não existirá mais;
- Visão de calor será uma nova recompensa de Pointstreak. Quando você tiver os pontos necessários para usar, o jogador ativará este Pointscreak e uma nova luneta será acoplada na arma. Esta luneta permitirá ver os inimigos através das paredes graças ao sensor de calor. Importante dizer que ela só funcionará na arma principal e não poderá ser integrada as escopetas;
- Os itens descritos como Packages custarão cinco pontos e distribuirão munições, nimi metralhadoras, lançadores de granadas, coletes e lança foguetes.

Prestígio:
- O jogo contará com 15 prestígios;
- Existirão 50 ranks;
- A cada dois prestígios há um aumento de 5 ranks;
- O nível máximo de Prestigio será 90.

Elite 2.0:
- O CoD: Elite estará totalmente integrado ao Black Ops 2;
- “Combat Record” será renomeado para “ELITE Stats”;
- Existirá um lobby específico para partidas entre clãs;
- Campeonatos entre clãs agora farão parte do jogo.

Removidos:
- Não terá MOAB ou Nuke;
- Não terá o “last Stand” para o último do pelotão;
- Não haverá os Death Streaks que recompensava quem morria muitas vezes seguidas;
- Não existirá o lança-chamas.

Design do mapa:
- O design dos mapas e o tamanho dos cenários seguirão os padrões de Black Ops e não Modern Warfare 3.

Snipers:
- Melhoria no uso dos rifles dos atiradores de elite;
- Não existirá nenhum assistente de mira;
- Menos balanços e tremidas no uso.

Customização:
- Um perk não decidirá mais a aparência do jogador;
- Agora a combinação de todos os perks e tipos de Pointstreak usados decidirá como o personagem se parecerá.

Hardcore:
- Não existirão mais lançadores de granadas;
- Somente serão permitidos os veículos que usam misseis teleguiados;
- Tempo de respawn será diminuído (para a maioria dos modos);
- Um tiro no pé não matará mais o opoente, um tiro no peito ou na cabeça sim;
- Os jogadores sangrarão e serão feridos gravemente.

Perk System 2.0:
- O sistema Perk Pro será atualizado;
- Agora existirão duas opções avançadas para os perks;
- Ambas as opções só serão desbloqueadas após completar um desafio;

Combat Training:
- Retornará e desta vez melhorado;
- A dificuldade não será mais definida de acordo com a rapidez que os bots começam a atirar;
- Bots terão uma melhoria significativa na inteligência artificial;
- Seus comportamentos serão semelhantes aos encontrados nas missões Spec Ops de MW3.

Como era de se esperar, após deletar tudo que foi postado no seu fórum, a Activision não quis comentar nenhuma das informações.

FONTE: OUTERSPACE

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