19 de abr. de 2013

Importante informação: Rumor: Xbox 720 Sem Always On Line E Mais Infos!

Pessoal o texto foi tirado do site Brasil360.net e parece ser quente!! Realmente o novo Xbox promete e muito!!!
Confiram!!
xbox-event-2013_pic001.jpg
Cansado de rumores? Na realidade, eu também. Mas sem eles ficamos sem poder comentar sobre o que pode ser as novas tendências e serviços da próxima geração. E eis que ontem invadiu o mundo da internet um post bem detalhado e convincente sobre o que pode ser o novo Xbox. Este post foi feito no fórum NeoGaf, e cita algumas coisas (que vou resumir) bem interessantes sobre como "será" o próximo console da Microsoft:

- Segundo o autor, não será necessário estar sempre online pra jogar os games. Inclusive essa idéia nunca teria nem sido imaginada pela própria Microsoft.

- O mais interessante (na minha opinião) vem agora. Segundo ele, o artigo sobre as especificações do novo Xbox postado pelo VGLeaks está 100% correto. A única coisa não dita lá que vai ocorrer será que o novo Xbox virá com um Xbox360 SOC. Ou seja, o console terá 100% de retrocompatibilidade. Isso, trabalhando em conjunto com o hardaware original do "Durango", pode melhorar e muito o poder de processamento do console.

- Kinect 2.0: novamente as especificações da VGLeaks estavam corretas. O periférico é muito melhor que o seu original e eliminou completamente qualquer tipo de lag nos games.

- O controle será basicamente o mesmo. Apenas o D-Pad teve uma grande melhora, que será sentida apenas ao jogar. As pilhas AA estarão de volta, mas com a nova tecnologia Wifi da Microsoft elas terão uma vida útil melhorada em 16%.

- Xbox Mini/Xbox TV: seria tudo verdade realmente. Porém um time em separado cuida destes aparelhos/serviços. E o Xbox Mini vem com o 360 SOC, assim como o "Durango".

 - O novo Xbox rodará o Windows 8, porém claro sem a parte de Desktop. Isso faz com que o console seja o mais amigável dentre os 03 novos consoles da próxima geração para com as produtoras Indies. Neste caso, qualquer pessoa poderia pagar 60 dólares pra colocar seu jogo/conteúdo na Windows Store e comercializá-lo. Sem precisar de kits de desenvolvimento caríssimos.

Fonte: Braisl 360 net

Nenhum comentário:

Postar um comentário