O criador de Doom e co-fundador da id Software, John Carmack, comentou em seu Twitter que a próxima geração ainda terá muitos jogos rodando a 30 quadros por segundo e que não será dessa vez que 60 quadros se tornarão um padrão da indústria.
“Ainda existirão muitos jogos de 30hz e eu não acho que seja uma boa troca”, falou Carmack que sempre defendeu os 60 quadros por segundo como uma útil ferramenta para melhorar a experiência dos jogadores. Ele também acrescentou que o principal vilão para este tipo de avanço não será o videogame, mas as TVs que possuem altos números de latência na hora de gerar a imagem na tela.
Na geração atual, poucos jogos exploram os 60 quadros por segundo. A maioria dos que conseguem isso são títulos do de corrida e luta.
“Ainda existirão muitos jogos de 30hz e eu não acho que seja uma boa troca”, falou Carmack que sempre defendeu os 60 quadros por segundo como uma útil ferramenta para melhorar a experiência dos jogadores. Ele também acrescentou que o principal vilão para este tipo de avanço não será o videogame, mas as TVs que possuem altos números de latência na hora de gerar a imagem na tela.
Na geração atual, poucos jogos exploram os 60 quadros por segundo. A maioria dos que conseguem isso são títulos do de corrida e luta.
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