A versão beta do multiplayer de Battlefield 3 atraiu 12 milhões de pessoas e um bocado de críticas. Segundo a produtora DICE, o beta não era um demo, mas, veja só, um beta de verdade, para testar o jogo e receber feedback da comunidade.
“A grande razão para rodar o Open Beta é forçar os nossos servidores. Já temos seis vezes o número de jogadores simultâneos no Open Beta de Battlefield 3 em comparação ao Beta de Battlefield: Bad Company 2. Battlefield 3 é claramente o nosso maior lançamento e com essa magnitude ele se torna duplamente importante”, explicou o diretor geral da DICE, Karl Magnus Troedsson.
As reclamações dos diversos bugs chegaram aos ouvidos da produtora, que rebateu explicando que todo o 'feedback' está sendo analisado e que irão corrigir o possível até a versão final do jogo. A DICE aproveitou para reafirmar que o foco não é consertar buracos no chão ou pessoas que somem, e os testes atuais estão direcionados ao servidor dedicado.
“O Open Beta de Battlefield 3 é baseado em um software com mais de um mês de idade. Nós precisávamos testar a estrutura que criamos de servidores dedicados. Nós não construímos apenas um novo motor gráfico, nós construímos todo um novo sistema que permitirá que todos aproveitem os benefícios de um servidor dedicado em todas as as plataformas. […] Isso significa que o código que você está jogando é um pouco ultrapassado e não representa o jogo final”.
O beta de Battlefield 3 está disponível para Xbox 360, PS3 e PC. A versão final do jogo sairá no dia 25 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário