O gamer indignado que registrou o domínio www.modernwarfare3.com para zombar da série Call of Duty diz que os jogos são superestimados e uma sequência de "copy & paste" de todos os outros na série, mas para a Infinity Ward, Modern Warfare 3 é muito diferente do anterior, Black Ops.
Robert Bowling, produtor de Modern Warfare 3, falou para a revista Gamer Zines que não quer entregar a mesma experiência ao jogador e que nem tudo que a Teryarch fez será feito pela Infinity Ward, como é o caso de colocar zumbis no jogo. “Você não irá receber o mesmo jogo todo o ano. Você irá receber um diferente, mas que compartilha o mesmo núcleo, o mesmo design. Cada desenvolvedor tem sua própria personalidade e sua própria direção. Mais do que nunca, nós estamos vendo as pessoas que realmente gostam deste estilo e do outro. Não é branco e preto, bom ou ruim. Eles são experiências muito diferentes, mas com a mesma jogabilidade”, disse Bowling.
O produtor ressalta que muitas coisas feitas pela Teryarch, como a caça aos zumbis e algumas opções do multiplayer, são fantásticas, porém essas ideias jamais seriam implementados pela desenvolvedora em Modern Warfare 3 e isso acontece justamente porque os estilos de produção são diferentes. “Eles fazem coisas que nós nunca faríamos mas achamos fantástico—como a modalidade dos zumbis”.
Para finalizar, Bowling explica que a produtora fez de tudo para criar um jogo que rodasse com a mesma qualidade gráfica no PS3 e no Xbox 360. “Estamos nos certificando para que ambas as plataformas rodem de forma igual e garantindo que elas receberão a mesma atenção, dedicação e qualidade”.
Call of Duty: Modern Warfare 3 sairá no dia 8 de novembro para PC, Xbox 360 e Playstation 3
Nenhum comentário:
Postar um comentário