31 de mai. de 2011

Call of Duty terá, enfim, opção de assinatura paga para modo online


A Activision deve finalmente confirmar o que se especulava há anos e introduzir um modelo pago para o modo multiplayer de Call of Duty. O jornal Wall Street Journal antecipou que o serviço batizado Call of Duty Elite representa uma assinatura "premium" para o modo online dos jogos da série Call of Duty, embora o multiplayer básico continue gratuito.

O serviço Elite deve estrear em Call of Duty: Modern Warfare 3, que chega às lojas em 8 de novembro, e se tornar padrão para os jogos da série. Segundo o jornal, a Activision ainda não decidiu quanto irá cobrar pela assinatura mensal, mas pensa em um preço inferior a serviços como o Netflix, que custa US$ 7,99. O assinante terá direito a vários extras no jogo, como mapas novos, uma rede social de jogadores nos moldes do Facebook e ferramentas de análise de performance que revelam, por exemplo, qual foi a arma mais eficiente usada pelo jogador em suas partidas online.

Segundo o gerente de comunidade da franquia Call of Duty, Dan Amrich, o Elite será gratuito para todos os usuários do jogo, mas alguns recursos que ainda estão sendo discutidos farão parte do pacote de assinatura. A Activision deve anunciar os detalhes em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário