2 de abr. de 2011

Lembrete: usuários devem concordar com novos termos de serviço para logar na PSN

Em janeiro, Kaz Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment Inc., anunciou que estava preparando uma nova divisão destinada apenas para a venda e locação de conteúdo online. Agora, meses depois, as primeiras ações da companhia estão se tornando visíveis.

A Sony Network Entertainment (SNE) vai lidar com toda a estrutura de venda de material online à partir do dia 1º de abril. Isso inclui as rede Qriocity, de música digital, e PlayStation Network do PSP e PlayStation 3. Para o jogador nada vai mudar, ou seja, todos os dados, como o de cartão de crédito, endereço e nome de usuário serão transferidos de uma divisão da Sony para outra.

A empresa avisa que ao acessar o serviço pela primeira vez a partir desta data, o usuário deverá aceitar os novos termos de serviços e uso do SNEA, caso contrário a conta será fechada e o dinheiro devolvido.

Além disso, o comunicado afirma que os serviços online atuais serão mantidos, com o usuário tendo acesso normalmente. "PlayStation Network continuará a fornecer o mais alto padrão de entretenimento interativo. Seu acesso aos melhores jogos, filmes, programas de TV, música e amigos permanecerão intactos", explica a mensagem da Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário