24 de mar. de 2011

Mortal Kombat 2011 poderá não ter demo no Xbox360

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Em uma nova entrevista com o os produtores de Mortal Kombat, revela alguns aspectos, sobre DLC e a Demo do Xbox360 inexplicavelmente poderá não existir. Muitos continuam achando que a Warner e a NS andam de mal com o console pois ainda não possui um personagem exclusivo, já a Sony esta mais do que confirmado com exclusivo Kratos e seu 3D.

Acompanhe abaixo a entrevista

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MX: Após os últimos Mortal Kombat, muitos fãs pensaram que o verdadeiro espírito da série tinha sido perdido? O que fez você dar um passo para trás e trazer a saga do conceito dos três primeiros capítulos?

Netherrealm: Queríamos que os fãs voltassem a amar essa saga tão importante por causa de seu nome. A única maneira de fazer isso era atender suas exigências e entregar aquilo que eles queriam. Esta era a filosofia por trás do desenvolvimento do jogo.


MX: Você pode nos dizer algo sobre a história?

Netherrealm: A história vai focar principalmente no Raiden, e será utilizado para repor um pouco “do que aconteceu no fim do Armagedom”. Nós queríamos, apesar de ser um reebot real da saga, que o jogo contasse tudo o que tinha acontecido até aquele momento.


MX: Você liberou a demo jogável exclusivo para a PS3 vai ter a oportunidade "para jogá-lo no Xbox 360 antes do jogo ser lançado?

Netherrealm:Estamos trabalhando, mas não podemos dar uma resposta definitiva.

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MX: Qual é a sua idéia sobre o DLC? Ela vai estar presente nesse jogo?

Netherrealm: Há uma abundância de DLC, mas queremos fazer as coisas em silêncio e ouvir as reivindicações dos fãs. Não queremos vender o novo layout ou algumas roupas de novos personagens. O que fazemos é sempre colocar algo substancial para justificar o preço do DLC, como novos personagens, novos conjuntos de movimentos e novas fases.


MX: Neste tipo de jogo, muitas vezes personagens adicionados mais tarde tirão o equilíbrio do jogo: como você prevê isso?

Netherrealm:Como o nível de equilíbrio agora parece estar melhor, não acreditamos que isso poderia acontecer. Aqui, também, é claro que vamos tentar seguir as orientações do título original também sem distorcer a base de onde tudo começou. É definitivamente uma possibilidade sobre a qual devemos ter cuidado, mas eu não acho que vai acontecer.


MX: Você pode falar sobre o modo on-line?

Netherrealm:Infelizmente, você ira esperar mais um pouco, porque não podemos falar sobre isso.

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MX: Além de ser capaz de executar o famoso Fatality, teremos Animality, Friendship, etc?

Netherrealm: O jogo vai começar com um Fatality disponível por personagem. Conforme o jogo avança você desbloqueia outras formas de Fatalidade, só podemos dizer apenas isso.


MX: Devido à presença de TAG TEAM no jogo, você pode executar Fatality’s em duplas?

Netherrealm: Era uma possibilidade, mas teria estendido e muito o tempo de desenvolvimento porque nós teríamos para programar uma infinidade de combinações. Quem sabe isso estar no futuro próximo.


MX: Sobre Kinect e o Move? Os combates no futuro poderiam tomar esse caminho?

Netherrealm: Consideramos todas as novas tecnologias. Porem acreditamos que essas ferramentas de agora iria distorcer sobre a filosofia do Mortal Kombat

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