A Lionhead Studio criou uma nova Engine para o Xbox 360 chamada de
Mega Meshes. Esta nova engine trabalha com modelagem, renderização e
uma solução de iluminação global em tempo real, num Mundo Feito de 100
bilhões de polígonos, o que é incrível para o atual console.
O site schedule.gdconf.com irá fazer uma palestra explicando e ensinado
detalhes desta nova engine. Clique no link abaixo para mais informações.
http://schedule.gdconf.com/session/12128
Nesta palestra será tratada a criação de conteúdos convencionais para
construir e pintar o cenário dos jogos usando ferramentas de modelagem
que trabalharam sozinha totalmente em 3D e eliminará a necessidade de
orçamentos para textura e parametrização UV.
Mega Meshes. Esta nova engine trabalha com modelagem, renderização e
uma solução de iluminação global em tempo real, num Mundo Feito de 100
bilhões de polígonos, o que é incrível para o atual console.
O site schedule.gdconf.com irá fazer uma palestra explicando e ensinado
detalhes desta nova engine. Clique no link abaixo para mais informações.
http://schedule.gdconf.com/session/12128
Nesta palestra será tratada a criação de conteúdos convencionais para
construir e pintar o cenário dos jogos usando ferramentas de modelagem
que trabalharam sozinha totalmente em 3D e eliminará a necessidade de
orçamentos para textura e parametrização UV.
fonte: N4g
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