CLIQUEM NA IMAGEM PARA MAIORES INFORMAÇÕES!
18 de abr. de 2013
INJUSTICE LEAGUE, CASTLEVANIA MIRROR OF FATE JÁ DISPONÍVEIS! SOUL SACRIFICE E DEAD ISLAND RIPTIDE EM PRÉ VENDA! CONFIRAM!
INJSUTICE LEAGUE E O NOVO CASTLEVANIA JÁ DISPONÍVEIS NO NOSSO SITE!!
CLIQUEM NA IMAGEM PARA MAIORES INFORMAÇÕES!
CLIQUEM NA IMAGEM PARA MAIORES INFORMAÇÕES!
Nintendo divulga datas para Donkey Kong, Super Luigi e outros
Em uma transmissão da Nintendo Direct focada no 3DS, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, anunciou as datas e janelas de lançamento de vários títulos do portátil e também do DLC para New Super Mario Bros. e Pikmin 3 do Wii U.
Veja as datas (para o mercado americano):
3DS
Donkey Kong Country Returns - 24 de maio
Mario & Luigi: Dream Team - 11 de agosto
Animal Crossing: New Leaf - 9 de junho
Mario and Donkey Kong: Minis on the Move - 9 de maio
Mario Party 3DS - Final do ano
The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Final do ano
Professor Layton and the Azran Legacies - Começo de 2014
Bravely Default - Começo de 2014
Yoshi's Island - Indefinida
Earthbound - Metade do ano
Shin Megami Tensei 4 - 16 de julho
Wii U
DLC Super Luigi U para New Super Mario Bros. - Inverno (do Brasil)
Pikmin 3 - 4 de agosto
Veja as datas (para o mercado americano):
3DS
Donkey Kong Country Returns - 24 de maio
Mario & Luigi: Dream Team - 11 de agosto
Animal Crossing: New Leaf - 9 de junho
Mario and Donkey Kong: Minis on the Move - 9 de maio
Mario Party 3DS - Final do ano
The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Final do ano
Professor Layton and the Azran Legacies - Começo de 2014
Bravely Default - Começo de 2014
Yoshi's Island - Indefinida
Earthbound - Metade do ano
Shin Megami Tensei 4 - 16 de julho
Wii U
DLC Super Luigi U para New Super Mario Bros. - Inverno (do Brasil)
Pikmin 3 - 4 de agosto
17 de abr. de 2013
Informações sobre o encerramento da Loja Física da CDG GAMES!
Pessoal, estou aqui para avisar que a Loja física da CDG GAMES em Campinas no Castelo foi encerrada hoje e iremos manter ativos e com maior quantidade de títulos pelo site.
O site ainda vai mudar, terá opções para frete gratis em Campinas - SP e desconto para pagamento em depósito, agora o mais IMPORTANTE...... AGORA TEREMOS COMO BAIXAR AINDA MAIS NOSSOS PREÇOS!
A galera que curtia nos visitar no Castelo, queremos agradecer de coração a todos, mas ultimamente o bairro e a cidade de Campinas anda um pouco fora de segurança e decidimos trabalhar mais tranquilamente e o principal também né gente? PREÇO BAIXO!! Não é?
Agora não precisa mais sair de casa, vc vai comprar tudo mais barato e receber na porta de casa!
Quando o site estiver remodelado, iremos postar avisando aqui ok?
Amanhã chega o INJUSTICE e já iremos enviar para nossos clientes!!
OBRIGADO PESSOAL! Aguardem mais alguns dias.....
O site ainda vai mudar, terá opções para frete gratis em Campinas - SP e desconto para pagamento em depósito, agora o mais IMPORTANTE...... AGORA TEREMOS COMO BAIXAR AINDA MAIS NOSSOS PREÇOS!
A galera que curtia nos visitar no Castelo, queremos agradecer de coração a todos, mas ultimamente o bairro e a cidade de Campinas anda um pouco fora de segurança e decidimos trabalhar mais tranquilamente e o principal também né gente? PREÇO BAIXO!! Não é?
Agora não precisa mais sair de casa, vc vai comprar tudo mais barato e receber na porta de casa!
Quando o site estiver remodelado, iremos postar avisando aqui ok?
Amanhã chega o INJUSTICE e já iremos enviar para nossos clientes!!
OBRIGADO PESSOAL! Aguardem mais alguns dias.....
15 de abr. de 2013
Sega confirma remake em HD de Castle of Illusion
A Sega finalmente confirmou que irá lançar um remake do clássico de Mega Drive Castle of Illusion para PC, PS3 e Xbox 360 na metade do ano.
O jogo, que está sendo desenvolvido por um estúdio da Sega na Austrália, terá toda a aventura original refeita com gráficos em alta-definição e alguns extras, incluindo novas mecânicas de jogo.
Veja o trailer e as primeiras imagens:
O jogo, que está sendo desenvolvido por um estúdio da Sega na Austrália, terá toda a aventura original refeita com gráficos em alta-definição e alguns extras, incluindo novas mecânicas de jogo.
Veja o trailer e as primeiras imagens:
13 de abr. de 2013
NINTENDO 3DS XL RED EM PROMOÇÃO NA CDG GAMES!!!
PROMOÇÃO INCRÍVEL COM NINTENDO 3DS XL NA CDG GAMES! A PARTIR DE R$ 749,90
PARA MAIORES INFORMAÇÕES, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO!
PARA MAIORES INFORMAÇÕES, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO!
12 de abr. de 2013
XBOX 360 EM PROMOÇÃO NA CDG GAMES!! COM OU SEM KINECT! CONFIRAM!
VEJAM NOSSAS PROMOÇÕES DE CONSOLES XBOX 360 NA CDG GAMES!!!
XBOX 360 4GB A PARTIR DE R$ 754,90 E XBOX 360 4GB COM KINECT E 2 JOGOS A PARTIR DE R$994,90
XBOX 360 4GB A PARTIR DE R$ 754,90 E XBOX 360 4GB COM KINECT E 2 JOGOS A PARTIR DE R$994,90
Electronic Arts fecha a EA Mobile Brasil e demite todos os funcionários
Hoje, a empresa fechou alguns de seus estúdios e demitiu funcionários em todo o mundo, provavelmente em razão do prêmio que a empresa ganhou anteontem (09/04/2013).
Uma das vítimas foi o estúdio EA Mobile Brasil, que foi fechado e todos seus funcionários demitidos.
Além dos estúdio brasileiro, a empresa também fechou o estúdio de Londres e a BioWare Social, no Canadá.
O estúdio de Montreal também foi afetado com demissões, mas não foi fechado.
Em comunicado oficial, a EA declarou:
"A EA está focando seus esforços em produzir jogos para novas plataformas e mobile. Em alguns casos, isso implica em reduzir equipes que irão evoluir para uma organização mais eficiente. Estas são decisões difíceis pois temos que abrir mão de talentos importantes para a EA e, sempre que possível, manteremos os funcionários ou os realocaremos para novas funções. Nos tornando mais eficientes, vamos garantir que a EA estará trazendo o melhor da nova geração para os jogadores ao redor do mundo."
---
Nossos pensamentos ficam para os profissionais que perderam seus empregos. Esperamos que consigam se recolocar rapidamente.
Fonte e texo: GAMEVICIO
Rumor: Criterion está trabalhando em Need for Speed: Underground! Será?
O próximo jogo de corrida da Criterion Games pode ser Need for Speed: Underground.
O site/revista EGM conseguiu o logo ilustrado mais abaixo. Não se sabe ainda se é verdadeiro, mas a EGM diz que escutou rumores de que a Criterion está trabalhando em NFSU e que a imagem está relacionada ao projeto.
Need for Speed: Underground seria algo novo em relação ao jogo de 2003, da mesma forma que Most Wanted foi em relação ao original. Segundo a EGM, o novo projeto se passaria na Bayview original, ao invés da área de Underground 2.
Novo Xbox terá Forza e nova franquia Ryse como títulos de lançamento
Em uma nova rodada de boatos sobre o próximo Xbox, o site The Verge afirma que o console será lançado com um Forza e a nova franquia Ryse, que a Microsoft espera que tenha o impacto de Gears of War e Halo.
Ryse foi anunciado em um trailer na E3 de 2011, mas desapareceu desde então. O jogo sairia originalmente no Xbox 360 e teria suporte ao Kinect, porém o projeto foi reiniciado e passado para a Crytek.
O jogo, segundo o site, terá como cenário o Império Romano e utilizará a nova versão do Kinect extensivamente, permitindo ao jogador chutar e golpear os inimigos com precisão graças à nova tecnologia do sensor.
Ainda segundo o site, Ryse seria um dos quatro grandes jogos do lançamento do novo Xbox. Os outros seriam Forza com gráficos "super realistas", um jogo de zumbis e um para a família que terá gráficos no estilo de um filme da Pixar e o cenário de uma ilha. Este último usuaria o novo Kinect para escanear o corpo do jogador e transformá-lo em um personagem do jogo.
Além desses jogos, o novo console teria vários jogos de terceiros no lançamento, sendo a maioria do gênero tiro em primeira pessoa. Outra novidade revelada pelo site é a já muito especulada troca dos Microsoft Points por moedas reais na Xbox Live.
A Microsoft deve revelar o próximo Xbox no dia 21 de maio.
11 de abr. de 2013
INJUSTICE LEAGUE JÁ EM PRÉ VENDA PARA PS3 E X360 NA CDG GAMES! VERSÃO BR COM DVD (X360) E BLU RAY (PS3) DO FILME LIGA DA JUSTICA!
GARANTA JÁ O SEU JOGO INJUSTICE LEAGUE PARA PS3 E X360, ENVIOS APARTIR DA DATA DE LANÇAMENTO DIA 17/04, CLIQUEM NAS IMAGENS PARA MAIORES INFORMAÇÕES!!
Splinter Cell Blacklist é confirmado no Wii U, recursos adicionais no gamepad!
A Nintendo e a Ubisoft anunciaram que Splinter Cell Blacklist terá uma versão para Wii U. Ela será lançada no dia 20 de agosto, mesma data das versões já anunciadas para PC, PS3 e Xbox 360.
No Wii U, Blacklist terá algumas novidades que exploram as características do controle com tela tátil. "Tom Clancy 's Splinter Cell Blacklist permitirá ao jogador operar aparelhos inovadores, atacar os inimigos, se mover pelo ambiente e alternar intuitivamente entre as armas, entre outros recursos", adiantou a Ubisoft.
10 de abr. de 2013
PlayStation Vita receberá firmware de versão 2.10 com a possibilidade de criação de pastas
A Dengeki PlayStation revelou detalhes do firmware 2.10 que o PlayStation Vita receberá nos próximos dias.
Confira:
Pastas
Você pode configurar pastas e colocar até 10 itens dentro de cada uma;
É possível nomear as pastas;
Os ícones mostrados na home ficarão menores, por isso podem ficar um pouco granulados;
Não se sabe se o limite de ícones aumentará.
Navegador (Browser)
Será possível ver vídeos de stream da web, mas não se sabe que formato exatamente.
Fonte: Gematsu
Confira:
Pastas
Você pode configurar pastas e colocar até 10 itens dentro de cada uma;
É possível nomear as pastas;
Os ícones mostrados na home ficarão menores, por isso podem ficar um pouco granulados;
Não se sabe se o limite de ícones aumentará.
Navegador (Browser)
Será possível ver vídeos de stream da web, mas não se sabe que formato exatamente.
Fonte: Gematsu
Página oficial da Sony com o perfil de cada jogador com seus troféus é atualizada.
Se o usuário logar com sua conta na PSN na página oficial da Sony para o PlayStation, mais precisamente na seção de troféus, verá que a página sofreu uma atualização.
Você pode conferir melhor os seus troféus, ver o que seus amigos estão jogando, compartilhar conquistas no Facebook e mais...



Você pode conferir melhor os seus troféus, ver o que seus amigos estão jogando, compartilhar conquistas no Facebook e mais...
Veja detalhes e imagens de Batman: Arkham Origins Blackgate para VISTA e 3DS.
Anunciado junto de Batman: Arkham Origins, o "spin off" para portáteis Batman: Arkham Origins Blackgate será um jogo no estilo Metroidvania, com gráficos 2,5D.
Veja todos os detalhes, cortesia do fórum OS.
- A Armature foi escolhida por ter experiência nesse estilo (integrantes trabalharam na série Metroid Prime);
- O jogo acontece após o fim de Batman: Arkham Origins dos consoles e se passa na ilha isolada de Blackgate Penitentiary;
- Uma rebelião na prisão aconteceu;
- A primeira fase acontece em Gotham;
- Batman vai para Blackgate para acabar com os problemas;
- Animações 2D com dublagens existirão para contar a história;
- Batman se movimenta em um mundo "side-scroll";
- Poderá usar seus acessórios e derrotar os inimigos no caminho;
- Passagens interconectadas e secretas na prisão estarão presentes;
- Não há um foco em evoluir as habilidades com experiência como o jogo dos consoles;
- Todos as melhorias de Batman vêm de upgrades e itens;
- A equipe queria que os jogadores sentissem que estão colecionando itens;
- Acontece a maior parte do tempo em um plano 2D, mas tira vantagem dos ambientes em 3D;
- Explore, lute e interaja com o cenário;
- Fique nos gárgulas no fundo do cenário para desviar de inimigos;
- Inimigos irão atrás de Batman de todos os ângulos;
- Combate será similar à versão de console, ou seja, será "freeflow";
- Botões são usados para atacar, counter e usar os acessórios;
- O jogo foi construído do "zero";
- Batarang: deixe seus inimigos tontos ou atire em objetos distantes;
- Line launcher: atravesse vãos;
- Explosive gel: atire-os em lugares na tela;
- Mais acessórios estarão no jogo;
- Existirá o "Predator Mode";
- Haverá algumas opções novas, como a possibilidade de você saber se os inimigos verão você ou não;
- O jogo terá coisas como pontos de vantagem, grades no chão para se esconder, silent takedowns, glide kicks, uso de acessórios, paredes quebráveis;
- O jogo é dividido em várias seções. Descubra como acessar cada uma;
- Não há salas de save, o jogo segue o sistema padrão de checkpoint ou salvar quando desejar;
- Os chefes não possuem uma ordem, basta ir para onde você desejar;
- Terá um modo detetive como nos consoles;
- Inimigos em verde não vêem você, vermelhos estão em sua localização.
Blackgate sairá no dia 25 de outubro para 3DS e PS Vita.
fonte: Outerspace
Batman: Arkham Origins é anunciado para PC, consoles e portáteis
A Warner Bros. anunciou mais um título na série Batman: Arkham, desta vez em produção pelo estúdio Warner Montreal, e não mais pela criadora da franquia, a Rocksteady.
O jogo será uma prequela e se chama Batman: Arkham Origins. O lançamento será no dia 25 de outubro no PC, Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360. Simultaneamente será lançado um "spin off" chamado Batman: Arkham Origins Blackgate no Nintendo 3DS e PS Vita.
Segundo a revista americana Game Informer, que terá o jogo em sua capa de maio, Origins mostrará um Batman jovem e "sem refinamento", encontrando alguns vilões pela primeira vez. Um deles será o Exterminador, conhecido dos quadrinhos do herói.
O enredo falará de quando oito dos maiores assassinos do mundo foram a Gotham City na véspera do Natal querendo como presente a oportunidade de matar Batman, que teve sua cabeça colocada a prêmio pelo Máscara Negra. O jogador poderá escolher a ordem em que enfrentará cada um desses vilões.
O cenário, composto pela Velha e Nova Gotham, será o dobro do tamanho daquele visto em Arkham City. O jogo terá missões paralelas e um modo de recompensa em que Batman poderá caçar vilões fora da história principal.
Inspirada em Far Cry 3, a Gotham de Arkham Origins terá torres de comunicação que foram bloqueadas e podem ser liberadas por Batman, abrindo novas missões.
Haverá pelo menos um novo "gadget" para o herói, a Garra Remota, que funciona como o gancho de Just Cause 2. Com ele será possível mirar em dois objetos e puxá-los para acertar um ou mais inimigos.
O estúdio Warner Montreal aproveitará os ativos criados pela Rocksteady, entre eles a versão modificada do Unreal Engine, para construir o novo jogo e capturar "o visual e jeito do universo de Arkham". O designer chefe será Eric Holmes, um fã de quadrinhos que tem no currículo jogos como Hulk: Ultimate Destruction e Prototype.
Já a versão para 3DS e Vita será um jogo no estilo Metroidvania 2,5D e "uma experiência completamente diferente que acontece antes dos eventos de Origins".
9 de abr. de 2013
Novo Xbox pode não ter retrocompatibilidade
Novos boatos publicados pelo site Bloomberg dão a entender que o novo Xbox pode não ter retrocompatibilidade. A impossibilidade estaria no chip escolhido pela Microsoft, uma arquitetura AMD x86 que faz com que a emulação da plataforma anterior tenha que ser feita a nível de software. E se a empresa seguir a lógica de seu console atual, os games do passado continuarão a ser restritos dos aparelhos antigos.
O Durango, como está sendo chamado, possui um chip usado também em computadores e tablets. A ideia dos engenheiros é otimizar o consumo de energia, criando uma máquina de alto poder sem precisar de grandes quantidades de eletricidade.
Por enquanto, nada foi falado oficialmente sobre o novo Xbox. Rumores indicam que a Microsoft deve anunciá-lo em maio.
Fonte: Bloomberg
O Durango, como está sendo chamado, possui um chip usado também em computadores e tablets. A ideia dos engenheiros é otimizar o consumo de energia, criando uma máquina de alto poder sem precisar de grandes quantidades de eletricidade.
Por enquanto, nada foi falado oficialmente sobre o novo Xbox. Rumores indicam que a Microsoft deve anunciá-lo em maio.
Fonte: Bloomberg
Shigeru Miyamoto pede paciência com o Wii U
Um dos principais produtores da Nintendo, Shigeru Miyamoto, comparou o ceticismo atual do público em relação ao Wii U com o lançamento do Nintendo DS. Para ele, todo tipo de inovação leva tempo para ser assimilada pela base de usuários. O executivo pediu que os consumidores tenham paciência e deem uma chance para a companhia.
Miyamoto lembrou que, na ocasião da chegada do portátil, muito se afirmou sobre ser impossível focar a atenção em duas telas simultaneamente. Com o tempo, tal atitude mudou para a ideia de que não eram capazes de fazer tudo aquilo que queriam usando um único display. Na visão do presidente da Nintendo, o mesmo vai acontecer com o Wii U, assim que as pessoas se familiarizarem com a proposta.
O designer afirma que o trabalho de divulgação do console continuará a ser focado nas características exclusivas dele, de forma a comunicar aos clientes exatamente do que o console é capaz. Isso inclui não apenas as novidades relacionadas ao GamePad, mas também o MiiVerse e os serviços atrelados a entretenimento.
Fontes: CNN, Kotaku
8 de abr. de 2013
Desenvolver para o PS4 é "uma grata surpresa", diz Ubisoft! "PS2 e Ps3 eram Pesadelos"
O CEO da Ubisoft Montreal disse que a programação no PlayStation 4 é "uma grata surpresa" e uma grande mudança de filosofia da Sony.
Falando pelo site CVG, o CEO Yannis Mallat se mostrou surpreso com a evolução da Sony para uma arquitetura baseada no PC, dado o histórico de hardwares sempre exageradamente complexos na linha PlayStation.
"É uma mudança radical daqueles caras. Vou te contar uma piada: quando eu era produtor de Prince of Persia: Sands of Time, conseguimos um programador muito bom que ainda está na equipe principal de Assassin's Creed. Um dia em sua mesa ele tinha um livro preto todo escrito em japonês, e eu perguntei 'o que é isso?'. Era a documentação de suporte para programação no PS2. 'É por isso que eu queria ter aulas de japonês ", disse ele - para entender e tirar o máximo da máquina".
"Naquele dia eu entendi o quão complexo foi desenvolver para o PlayStation 2. Então nós estávamos ansiosos para descobrir o que o PlayStation 3 seria em termos de arquitetura, e foi praticamente o mesmo, mas mais complexo".
A arquitetura baseada em PC do PlayStation 4 beneficiou a Ubisoft, que decidiu começar o desenvolvimento de Watch Dogs e Assassin's Creed 4: Black Flag em PCs de ponta. Os dois jogos serão convertidos ao PlayStation 4 rapidamente, e devem ser lançados juntos do console este ano.
Novo Xbox deve ser anunciado no dia 21 de maio.
A Microsoft irá anunciar o novo Xbox em um evento no dia 21 de maio, segundo jornalistas americanos. De acordo com as mesmas fontes, o console deve ser caro, custando até US$ 500 ou US$ 300 através de um plano subsidiado, com assinatura da Live.
A notícia foi dada em primeira mão ao programa What the Tech pelo jornalista de tecnologia Paul Thurrott, conhecido por suas conexões com a Microsoft. Em seguida o site The Verge confirmou as informações com suas fontes.
Segundo Thurrott, a Microsoft planejava mostrar o novo Xbox no final de abril, mas decidiu adiar o evento para maio.
"Fontes familiares com os planos da Microsoft revelaram que o evento acontecerá em um lugar pequeno com foco em apresentar os primeiros detalhes do novo Xbox, codinome Durango, e os planos da Microsoft para o Xbox em 2013", escreveu o site The Verge.
Thurrott também antecipou detalhes do preço do console, dizendo que "o Durango será caro; US$ 500 ou US$ 300 com uma assinatura - esse tipo de coisa".
O jornalista também confirmou o boato de que o novo Xbox exigirá uma conexão à internet para iniciar os jogos e se disse surpreso com a reação negativa do público a essa notícia.
"Para mim, tudo que já vi tem sido bem positivo. É incrível para mim que baseados em nenhuma informação todo mundo está pirando. Além desse negócio online, a preocupação que mais ouvi das pessoas é 'como é o design?' Quem se importa", disse Thurrott.
O jornalista também comentou que a Microsoft irá lançar um novo modelo do Xbox 360 este ano. Este tem o codinome "Stingray" e será uma versão barata do console, a US$ 99.
A notícia foi dada em primeira mão ao programa What the Tech pelo jornalista de tecnologia Paul Thurrott, conhecido por suas conexões com a Microsoft. Em seguida o site The Verge confirmou as informações com suas fontes.
Segundo Thurrott, a Microsoft planejava mostrar o novo Xbox no final de abril, mas decidiu adiar o evento para maio.
"Fontes familiares com os planos da Microsoft revelaram que o evento acontecerá em um lugar pequeno com foco em apresentar os primeiros detalhes do novo Xbox, codinome Durango, e os planos da Microsoft para o Xbox em 2013", escreveu o site The Verge.
Thurrott também antecipou detalhes do preço do console, dizendo que "o Durango será caro; US$ 500 ou US$ 300 com uma assinatura - esse tipo de coisa".
O jornalista também confirmou o boato de que o novo Xbox exigirá uma conexão à internet para iniciar os jogos e se disse surpreso com a reação negativa do público a essa notícia.
"Para mim, tudo que já vi tem sido bem positivo. É incrível para mim que baseados em nenhuma informação todo mundo está pirando. Além desse negócio online, a preocupação que mais ouvi das pessoas é 'como é o design?' Quem se importa", disse Thurrott.
O jornalista também comentou que a Microsoft irá lançar um novo modelo do Xbox 360 este ano. Este tem o codinome "Stingray" e será uma versão barata do console, a US$ 99.
6 de abr. de 2013
RECEBEMOS BATTLEFIELD 3 PREMIUM E CALL OF DUTY BLACK OPS 2 PARA PS3 E XBOX 360!! OFERTAM IMPERDÍVEL PARA BLACK OPS 1 PARA PS3 CONFIRAM!
RECEBEMOS 3 GRANDES TÍTULOS DE FPS NA CDG GAMES!!
BATTLEFIELD 3 PREMIUM EDITION
BLACK OPS 2
BLACK OPS
CONFIRAM MAIORES INFORMAÇÕES CLICANDO NAS IMAGENS ABAIXO:
BATTLEFIELD 3 PREMIUM EDITION
BLACK OPS 2
BLACK OPS
CONFIRAM MAIORES INFORMAÇÕES CLICANDO NAS IMAGENS ABAIXO:
5 de abr. de 2013
Diretor da Microsoft defende exigência da conexão à internet no Xbox! Fãs na bronca!!
O diretor da Microsoft Studios, Adam Orth, defendeu em seu Twitter a ideia de um Xbox sempre conectado, como sugere um rumor publicado ontem.
Orth se apôs à maioria que criticou a possibilidade do novo Xbox exigir uma conexão à internet para rodar os jogos dizendo que não vê "o drama em ter um console 'sempre online'".
"Todo aparelho hoje está 'sempre online'. Esse é o mundo em que vivemos. #lidecomisso", tuitou o diretor, que ainda rebateu alguns comentários na rede social.
Um crítico da ideia lembrou que nem todo lugar tem uma conexão de internet estável, e Orth respondeu: "Por que eu viveria lá?".
Perguntado se a Microsoft não teria tomado lições com o fiasco no lançamento de SimCity e Diablo 3, que tiveram seus servidores sobrecarregados, impossibilitando que as pessoas jogassem, o executivo diminuiu o problema escrevendo que "energia elétrica também cai".
Ao defender uma ideia tão polêmica, Orth ouviu críticas o suficiente para obrigá-lo a proteger sua conta no Twitter, deixando-a visível apenas para contatos.
Embora os comentários não representem a palavra oficial da Microsoft sobre o assunto, alguns rumores garantem que o novo Xbox exigirá conexão constante à internet para rodar os jogos e ainda pode implementar um mecanismo que autentica e impede o uso de cópias de segunda mão.
O novo Xbox pode ser anunciado até o final do mês em um evento particular da Microsoft ou, no mais tardar, durante a E3 em junho.
Fonte: Outerspace
Orth se apôs à maioria que criticou a possibilidade do novo Xbox exigir uma conexão à internet para rodar os jogos dizendo que não vê "o drama em ter um console 'sempre online'".
"Todo aparelho hoje está 'sempre online'. Esse é o mundo em que vivemos. #lidecomisso", tuitou o diretor, que ainda rebateu alguns comentários na rede social.
Um crítico da ideia lembrou que nem todo lugar tem uma conexão de internet estável, e Orth respondeu: "Por que eu viveria lá?".
Perguntado se a Microsoft não teria tomado lições com o fiasco no lançamento de SimCity e Diablo 3, que tiveram seus servidores sobrecarregados, impossibilitando que as pessoas jogassem, o executivo diminuiu o problema escrevendo que "energia elétrica também cai".
Ao defender uma ideia tão polêmica, Orth ouviu críticas o suficiente para obrigá-lo a proteger sua conta no Twitter, deixando-a visível apenas para contatos.
Embora os comentários não representem a palavra oficial da Microsoft sobre o assunto, alguns rumores garantem que o novo Xbox exigirá conexão constante à internet para rodar os jogos e ainda pode implementar um mecanismo que autentica e impede o uso de cópias de segunda mão.
O novo Xbox pode ser anunciado até o final do mês em um evento particular da Microsoft ou, no mais tardar, durante a E3 em junho.
Fonte: Outerspace
Arte da caixa de Mickey: Castle of Illusion confirma re-lançamento
Antecipado em março pelo site do Ministério da Justiça do Brasil, o re-lançamento de Castle of Illusion: Starring Mickey Mouse parece prestes a ser anunciado. A arte da caixa apareceu hoje na internet, indicando que o jogo pode ter gráficos redesenhados como no recém-anunciado remake de Duck Tales.
Castle of Illusion: Starring Mickey Mouse deve ser lançado nos canais de distribuição digital do PS3, PS Vita, Xbox 360 e Wii U.
Fonte: Outerspace
RECEBEMOS MONSTER HUNTER 3 ULTIMATE PARA NINTENDO 3DS E WII U!
RECEBEMOS OS JOGOS MONSTER HUNTER 3 ULTIMATE PARA WII U E NINTENDO 3DS NA CDG GAMES CAMPINAS.
MAIORES DETALHES EM: WWW.CDGGAMES.COM.BR
MAIORES DETALHES EM: WWW.CDGGAMES.COM.BR
SNIPER 2 GHOST WARRIOR EM PROMOÇÃO NA CDG GAMES!
SNIPER 2: GHOST WARRIO A PARTIR DE 129,90 NA CDG GAMES CAMPINAS!! PARA XBOX 360 E PS3!!
MAIORES INFORMAÇÕES EM: WWW.CDGGAMES.COM.BR
MAIORES INFORMAÇÕES EM: WWW.CDGGAMES.COM.BR
PRO EVOLUTION SOCCER (PES 13) PARA XBOX E PS3 EM PROMOÇÃO NA CDG GAMES!
ESTAMOS COM O JOGO PES 13 EM PROMOÇÃO NA CDG GAMES! A PARTIR DE R$ 92,90!
MAIORES INFORMAÇÕES VISITE: WWW.CDGGAMES.COM.BR
MAIORES INFORMAÇÕES VISITE: WWW.CDGGAMES.COM.BR
3 de abr. de 2013
Controle do novo Xbox seria quase idêntico ao atual, segundo rumor
O próximo Xbox aparentemente não trará inovações no seu controle, segundo rumores.
Uma fonte do site Kotaku revelou que o protótipo do controle que foi enviado a desenvolvedores é essencialmente o mesmo usado no Xbox 360, porém um pouco menor.
Diferente do Wii U, que apresentou o controle no estilo tablet, e do PlayStation 4, que terá um Dual Shock 4 com novo layout, um painel tátil, sensor de movimento, alto-falante e um botão de compartilhar, o controle do novo Xbox manteria o mesmo layout e botões do modelo atual, de acordo com a fonte.
As fontes do site também dizem que a Microsoft cobriu todos os protótipos do novo Xbox com desenhos brancos e pretos para evitar o vazamento de imagens. Cada protótipo teria desenhos diferentes, o que facilitaria a identificação em caso de vazamento.
Rumores sugerem que a Microsoft fará um evento no final de abril para anunciar o novo Xbox.
Disney fecha a LucasArts
A Disney, que adquiriu a LucasFilm no ano passado por US$ 4,05 bilhões, decidiu fechar a divisão de games LucasArts. A informação é da revista americana Game Informer.
"Depois de avaliar a nossa posição no mercado de jogos, decidimos mudar a LucasArts do desenvolvimento interno para um modelo de licenciamento, minimizando o risco para a empresa e atingindo um portfólio mais amplo de jogos de qualidade baseados em Star Wars", informou a Disney.
"Como resultado dessa mudança, tivemos demissões em toda a organização. Estamos incrivelmente gratos e orgulhosos das equipes talentosas que estavam desenvolvendo nossos novos títulos".
Apesar de pouco ativa nos últimos anos, a LucasArts produziu clássicos como os adventures Maniac Mansion, The Secret of Monkey Island, Indiana Jones, The Dig, Grim Fandango e Day of the Tentacle, além de títulos consagrados baseados na franquia Star Wars, como Star Wars: Dark Forces e Knights of the Old Republic. O lançamento mais recente foi o polêmico Kinect Star Wars.
O projeto mais recente da produtora era, ou é, Star Wars 1313. Ao site Kotaku, um porta-voz da Disney informou que o jogo foi cancelado, mas ainda pode ser lançado através do modelo de licenciamento, com uma nova editora financiando o desenvolvimento e a LucasArts ganhando pelo licenciando da marca Star Wars.
"Nós ainda acreditamos na indústria de videogames, e ainda vamos proporcionar jogos de Star Wars. Estamos apenas vendo modelos diferentes em vez de produção interna... Eles estão avaliando tudo. Há sempre uma possibilidade de que ele [Star Wars 1313] ainda poderá sair através de licenciamento", disse o representante da Disney.
A LucasArts também estava desenvolvendo Star Wars: First Assault, que seria um tiro em terceira pessoa vendido pelos canais de distribuição digital. Este também foi cancelado.
2 de abr. de 2013
1 de abr. de 2013
28 de mar. de 2013
CHEGARAM BIOSHOCK INFINITE E ARMY OF TWO THE DEVIL'S CARTEL PARA PS3 E XBOX 360 NA CDG GAMES!
RECEBEMOS OS MEGA LANÇAMENTOS BIOSHOCK INFINITE E O NOVO ARMY OF TWO! LEMBRANDO QUE RECEBEMOS POUCAS UNIDADES PARA HOJE E O RESTANTE CHEGAM NO SÁBADO!
MAIORES INFORMAÇÕES, CLIQUEM NAS IMAGENS ABAIXO!
MAIORES INFORMAÇÕES, CLIQUEM NAS IMAGENS ABAIXO!
Atualização para Wii U vai deixar o sistema mais rápido
Uma das maiores reclamações dos donos do Wii U é a velocidade da interface do sistema. Acessar um aplicativo, ou encerrar um game e retornar ao menu principal é relativamente demorado, e isso deixou muita gente insatisfeita.
A Nintendo está ciente do problema e liberou um vídeo que compara a versão atual com o firmware atualizado do Wii U. A novidade deverá estar disponível a partir de abril deste ano através de duas atualizações diferentes para o firmware do aparelho.
Depois da liberação dessas atualizações, os donos do Wii U também poderão ter acesso ao Virtual Console, que permite a instalação de diversos games mais antigos lançados para outras plataformas, como Super Nintendo, Nintendinho e Game Boy Advance.
Fonte: Nintendo/YouTube
A Nintendo está ciente do problema e liberou um vídeo que compara a versão atual com o firmware atualizado do Wii U. A novidade deverá estar disponível a partir de abril deste ano através de duas atualizações diferentes para o firmware do aparelho.
Depois da liberação dessas atualizações, os donos do Wii U também poderão ter acesso ao Virtual Console, que permite a instalação de diversos games mais antigos lançados para outras plataformas, como Super Nintendo, Nintendinho e Game Boy Advance.
Fonte: Nintendo/YouTube
Konami explica diferença entre Phantom Pain, Ground Zeroes e MGS5
Metal Gear Solid 5 é The Phantom Pain e Ground Zeroes, mas The Phantom Pain não é Ground Zeroes e Ground Zeroes não é Phantom Pain e tudo o que você sabe está errado, segundo a Konami.
A editora tentou esclarecer um pouco da confusão criada pelos teasers elaborados de Hideo Kojima, que anunciou o novo Metal Gear Solid três vezes com três nomes diferentes. "Ground Zeroes e The Phantom Pain são dois jogos separados", disse o relações públicas Jay Boor.
Kojima, que ontem anunciou Metal Gear Solid 5 como a combinação de The Phantom Pain e Ground Zeroes, não elucidou bem a situação, mas o enredo do novo jogo permite entender as partes que compõem Metal Gear Solid 5.
Ground Zeroes servirá como um prólogo e contará a história da destruição da Mother Base - a base militar do Militaires Sans Frontières criada em Metal Gear Solid: Peace Walker - e como Big Boss foi ferido no ataque e entrou em um coma que durou nove anos.
Já The Phantom Pain começa com Big Boss saindo do coma e prossegue com a história a partir desse ponto.
A Konami diz que as duas partes serão lançadas para PlayStation 3 e Xbox 360, mas não esclareceu se serão vendidas separadamente ou como um único jogo.
fonte: Outerspace
"Claramente tínhamos problemas com o PS3", diz arquiteto do PS4. Alguém duvidava?
O arquiteto do PlayStation 4, Mark Cerny, sabia desde 2007 que o PlayStation 3 tinha problemas de design que o tornaram a plataforma mais complicada para desenvolvedores.
Cerny falou sobre o desenvolvimento do novo console ao site Gamasutra. Segundo o arquiteto, que foi a principal figura na apresentação do PlayStation 4 em fevereiro, suas ideias para o próximo console da Sony começaram no final de 2007, exatamente um ano depois da introdução do PlayStation 3 no mercado. Na época ele começou a pesquisar o processador X86, que veio a equipar o PlayStation 4, e então convenceu seus chefes na Sony a deixá-lo liderar a equipe de desenvolvimento do próximo console.
"Eu provavelmente tenho mais paixão pela próxima geração do que qualquer um dentro da Sony Computer Entertainment", disse Cerny.
"Querer liderar a empreitada não era algo baseado em crenças específicas naquela época - a não ser pelo fato de que claramente tínhamos alguns problemas com o PlayStation 3 e a abordagem mais centrada nos desenvolvedores do design do PlayStation 4 faria as coisas mais suaves no geral".
"O maior negócio era que não queríamos que o hardware fosse um quebra-cabeça que os programadores teriam a necessidade de resolver para fazer títulos de qualidade", diz Cerny, fazendo referência ao processador Cell do PS3, notório por ser tão poderoso quanto complicado de programar.
Em 2008 Cerny recebeu o OK da Sony e começou a projetar o PlayStation 4 e a ouvir os desenvolvedores de jogos sobre suas necessidades. "Não era que podíamos chegar e dizer que estávamos desenvolvendo um hardware da próxima geração - certamente não podíamos falar isso em 2008. Na meu primeiro tour nos desenvolvedores, eu tinha um questionário onde perguntava a eles suas ideias sobre o que a próxima geração poderia trazer. O maior feedback que tivemos é que eles queriam memória unificada".
Ciente disso, Cerny projetou o PlayStation 4 com seus famosos 8 GB de RAM GDDR5 - uma memória que pode ser usada tanto pela CPU quanto pela GPU do console.
Outro pedido dos desenvolvedores foi por um processador com quatro a, no máximo, oito núcleos. Cerny decidiu pelo x86 de oito núcleos. "O consenso era que em qualquer coisa acima de oito técnicas especiais seriam necessárias para usá-lo, para ter eficiência".
O PlayStation 4, com sua arquitetura simples de programar, será lançado no final do ano
Diversos novos detalhes do PlayStation 4; Sony revela informações IMPORTANTES na GDC
Matéria muito bem resumida no site PS3 Brasil. Para amantes de games, realmente já temos Wii U, agora o PS4 e ainda faltando o Xbox.
A Sony realizou uma
conferência na Game Developers Conference que trouxe novos detalhes do
PlayStation 4. Confira abaixo tudo que foi revelado:
- O PS4 será o "aparelho central na sua sala de estar";
- Jogadores "hardcore" serão a principal audiência. O PS4 foi construído pensando neles;
- Cinco núcleos principais no PS4: simplicidade, imediato, social, integrado e personalizado;
- PS4 CPU: 64-bit x86 arch, pouco poder de consumo, pouco aquecimento, 8 cores, 8 HW threads, 2MiB L2 cache per 4 core group, 32kib l1 I/D-cache;
- PlayStation Shader Language, muito similar a HLSL, permitindo BEYOND Direct X 11 e OpenGL 4.0;
- GPU – Tessellation;
- PS4 RAM – 8GB 256 bit GDDR5;
- Virá com um disco rígido grande em todos os modelos;
- Ambiente para o desenvolvedor do PS4: Windows 7-bit, ferramentas são integradas no Visual Studio 2010 e 2012;
- Faça seu código para o PS4 como você faria para o PC;
- Controle do PS4: Start/Select agora são "Options";
- Botões do PS4 serão novamente digitais ao invés de analógicos porque ninguém usava no PS3;
- L2/R2 do PS4: design curvado para se livrar do "fast forward" acidental que pode acontecer quando se vê um vídeo no caso do PS3;
- Controle do PS4: resolução de 1920x900 no touchpad analógico;
- As cores do controle do PS4 são os números dos jogadores: 1-azul, 2-vermelho, 3-verde, 4-rosa;
- PS4 carregará os controles quando estiver desligado, ao contrário do PS3;
- A light bar do PS4 pode ser usada para coisas como barras de vida, etc;
- A PS4 Eye aumentará a experiência do usuário. Há uma câmera dual color de alta sensibilidade com 1280x800, 12 bits/pixel e 60 Hz;
- Há um port dedicado para a câmera do PS4. Isso significa que não é via USB e não pode ser usada no PC;
- A câmera pode ser usada para coisas como guia em vídeos, provocar o oponente em killcams, login, reconhecimento de fala, etc;
- Um vídeo exemplificou a combinação da câmera do PS4 com o controle. Um exemplo foi o "AR Menu": dê zoom com o controle, balance para mexer com os pequenos seres lá dentro, traga-os para o seu mundo como EyePet;
- 2004: XMB, 2011: LiveArea, 2013: nova interface para o PS4 baseada nos cinco tópicos mencionados no início;
- Interface serve para fornecer informações sem carregar o game. Ver quais DLCs saíram ou não. O que seus amigos estão dizendo;
- Permitir que pessoas vejam seu nome real no PS4 é opcional e precisa ser habilitado;
- O limite de amigos na PSN foi aumentado no PS4;
- Todas as ferramentas de streaming do PS4 estão no hardware. Os desenvolvedores dos jogos não precisam fazer nada de especial;
- PS4 Remote Play: imagens estão no PS4 e Vita, o hardware faz isso e os desenvolvedores não precisam se preocupar. Pode começar a qualquer momento;
- PlayStation App: logue, compre o jogo e o PS4 fará o download em sua casa. Chegue e comece a jogar mesmo se o download ainda não terminou.
Fonte: Gaming Everything
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain será lançado para o PS3 e X360; detalhes e trailer
Hideo Kojima, em sua palestra na Game Developers Conference, revelou que The Phantom Pain, o projeto enigmático do suposto estúdio "Moby Dick" e Metal Gear Solid: Ground Zeroes são o mesmo jogo e sendo portanto Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. O jogo será lançado para o PS3 e 360.
A história acontece depois que Snake fica em coma num hospital por nove anos. O jogo terá um mundo aberto, como já foi revelado no passado para Ground Zeroes
A história acontece depois que Snake fica em coma num hospital por nove anos. O jogo terá um mundo aberto, como já foi revelado no passado para Ground Zeroes
27 de mar. de 2013
26 de mar. de 2013
Rumor: imagem do logotipo do Xbox 720 postado por um anônimo no Twitter
Uma conta no Twitter que parece ter sido criado recentemente, postou uma imagem convincente do logotipo do novo Xbox.
Na imagem estar descritor o seguinte texto "A introdução de um novo modo para jogar" e é simplesmente chamado de "Xbox". O texto cortada abaixo estar descritor o seguinte, "Qual é o próximo a partir do Xbox" e esta imagem pode ter sido captada do evento interno do Xbox, que foi realizado em março entre os dias 4-7.
O logotipo parece projetado, no entanto a imagem foi postada dia 16 de março e é interessante que ninguém conseguiu encontrá-lo até agora.
Confira a imagem abaixo:

Fonte: Gamevicio
Na imagem estar descritor o seguinte texto "A introdução de um novo modo para jogar" e é simplesmente chamado de "Xbox". O texto cortada abaixo estar descritor o seguinte, "Qual é o próximo a partir do Xbox" e esta imagem pode ter sido captada do evento interno do Xbox, que foi realizado em março entre os dias 4-7.
O logotipo parece projetado, no entanto a imagem foi postada dia 16 de março e é interessante que ninguém conseguiu encontrá-lo até agora.
Confira a imagem abaixo:
Fonte: Gamevicio
Veja lista de jogos de produtoras independentes que serão lançados para o PS3, Vita e PS4 via PSN
Interessante matéria postada no site Ps3Brasil, divulgando jogos que estão para serem lançados para Vita, Ps3 e até alguns já para o PS4, vale lembrar por tratar de site especializado em Playstation, não sabemos quais jogos também poderão serem lançados na XBOX live e na Nintendo Store para Wii U.
A lista possui alguns títulos com links e assim com maiores informações e até mesmo vídeos dos jogos.
O bom sinal é que parece que o PS VITA está começando a receber títulos bem interessantes e novas idéias, algo bom para o cenário.
Veja a lista:
A lista possui alguns títulos com links e assim com maiores informações e até mesmo vídeos dos jogos.
O bom sinal é que parece que o PS VITA está começando a receber títulos bem interessantes e novas idéias, algo bom para o cenário.
Veja a lista:
- Blacklight: Retribution – PS4
- Primal Carnage: Genesis – PS4
- Rain – PS3
- Divekick – PS3 e PS Vita
- Spelunky – PS3 e PS Vita
- Velocity Ultra – PS Vita
- Limbo – PS Vita
- Metrico – PS Vita
- Sportsfriends (Johann Sebastian Joust, BaraBariBall, Hokra e Super Pole Riders) – PS3
- Ibb & Obb – PS3
- Guacamelee! – PS3 e PS Vita
- Hotline Miami – PS3 e PS Vita
- Dragon Fantasy Book II – PS3 e PS Vita
- Thomas Was Alone – PS3 e PS Vita
- Luftrausers – PS3 e PS Vita
- Friend Network App – PS Vita
- A Virus Named Tom – PlayStation Mobile
- Beatdown in Treachery City – PlayStation Mobile
- Crumble – PlayStation Mobile
- Crystallon – PlayStation Mobile
- Don’t Wake the Bear – PlayStation Mobile
- Hermit Crab in Space! – PlayStation Mobile
- Oh, Deer! – PlayStation Mobile
- Rymndkapsel – PlayStation Mobile
- Ten By Eight – PlayStation Mobile
Fonte: PlayStation.Blog
Limbo terá versão para PS Vita ainda este ano
Fonte: Outerspace
Limbo, um dos melhores jogos independentes para consoles, terá uma versão para PS Vita este ano.
A data certa de lançamento ainda não foi anunciada. O estúdio PlayDead também está produzindo um jogo conhecido como "Project 2", que foi descrito como uma aventura 2D em um mundo 3D.
Limbo, um dos melhores jogos independentes para consoles, terá uma versão para PS Vita este ano.
A data certa de lançamento ainda não foi anunciada. O estúdio PlayDead também está produzindo um jogo conhecido como "Project 2", que foi descrito como uma aventura 2D em um mundo 3D.
25 de mar. de 2013
Devido a falha de seguranca, 2892 usuarios tiveram seus emails e dados pessoais expostos por site da Microsoft
Um prêmio criado pela Microsoft, chamado de Xbox Entertainment Awards e divulgado em um site dela ficou offline após uma falha de segurança ter divulgado dados pessoais, gamertags e emails das 2892 pessoas que votaram, usando o app específico da Microsoft.
Devido à este problema a Microsoft anunciou que, para estas pessoas, ela doará 1600 Microsoft Points, para usarem como bem entenderem.
Não sei se a Microsoft quis, como diz meu pai, "tapar o sol com a peneira", ou apenas se redimir do seu erro, só sei que devido a isso a competição continua fechada.
A Microsoft afirmou que os dados expostos não são suficientes para comprometer a conta dos usuários (será?).
Fonte: VG24/7, originalmente por EuroGamer.
Materia tirada de Brasil360.net
Devido à este problema a Microsoft anunciou que, para estas pessoas, ela doará 1600 Microsoft Points, para usarem como bem entenderem.
Não sei se a Microsoft quis, como diz meu pai, "tapar o sol com a peneira", ou apenas se redimir do seu erro, só sei que devido a isso a competição continua fechada.
A Microsoft afirmou que os dados expostos não são suficientes para comprometer a conta dos usuários (será?).
Fonte: VG24/7, originalmente por EuroGamer.
Materia tirada de Brasil360.net
Produtora de Beyond já está trabalhando em jogo para o PlayStation 4
Fonte: Outerspace
O CEO do Quantic Dream, Guillaume de Fondaumière, confirmou que o estúdio já está trabalhando em um jogo para o PlayStation 4 paralelamente à produção de Beyond: Two Souls, que sairá no PlayStation 3.
Segundo Fondaumière, o jogo para PlayStation 4 será no estilo da Quantic Dream, ou seja, terá ênfase no enredo e nas características cinematográficas, mas ainda oferecerá uma dose de originalidade. "A inovação é parte do nosso DNA. Nunca duplicamos nós mesmos ou projetos de outras pessoas; Sempre tentamos criar experiências únicas", disse o executivo ao site Eurogamer.
"Para nós, um novo console é mais um motivo para tentar inovar. O que é certo é que o que nós estamos fazendo no PS4 não será parecido com o que estamos fazendo no PS3... Vamos tentar nos reinventar".
Sem entrar em detalhes sobre o jogo para o PS4, Fondaumière disse que a programação no novo console está sendo muito fácil. Como se compara com o PS3? "Incomparável", disse o CEO. "É muito fácil. Seremos capazes de nos expressar em uma forma mais direta. Então é perfeito, é excelente".
O próximo jogo do estúdio, Beyond: Two Souls, sairá para PS3 em outubro. Graças à sua ambição cinematográfica, o projeto foi escolhido para ser exibido no festival de cinema Tribeca no final de abril. A Quantic Dreams irá mostrar uma sequência de uma hora no evento, e fará uma sessão de perguntas e respostas com a atriz Ellen Page e o diretor David Cage.
O CEO do Quantic Dream, Guillaume de Fondaumière, confirmou que o estúdio já está trabalhando em um jogo para o PlayStation 4 paralelamente à produção de Beyond: Two Souls, que sairá no PlayStation 3.
Segundo Fondaumière, o jogo para PlayStation 4 será no estilo da Quantic Dream, ou seja, terá ênfase no enredo e nas características cinematográficas, mas ainda oferecerá uma dose de originalidade. "A inovação é parte do nosso DNA. Nunca duplicamos nós mesmos ou projetos de outras pessoas; Sempre tentamos criar experiências únicas", disse o executivo ao site Eurogamer.
"Para nós, um novo console é mais um motivo para tentar inovar. O que é certo é que o que nós estamos fazendo no PS4 não será parecido com o que estamos fazendo no PS3... Vamos tentar nos reinventar".
Sem entrar em detalhes sobre o jogo para o PS4, Fondaumière disse que a programação no novo console está sendo muito fácil. Como se compara com o PS3? "Incomparável", disse o CEO. "É muito fácil. Seremos capazes de nos expressar em uma forma mais direta. Então é perfeito, é excelente".
O próximo jogo do estúdio, Beyond: Two Souls, sairá para PS3 em outubro. Graças à sua ambição cinematográfica, o projeto foi escolhido para ser exibido no festival de cinema Tribeca no final de abril. A Quantic Dreams irá mostrar uma sequência de uma hora no evento, e fará uma sessão de perguntas e respostas com a atriz Ellen Page e o diretor David Cage.
Capcom anuncia remake do clássico de NES DuckTales
A Capcom anunciou, durante a feira PAX East, que lançará um remake do clássico de plataforma DuckTales. O jogo sairá pelos canais de distribuição digital do Xbox 360, PS3 e Wii U.
Originalmente lançado em 1989 no NES, DuckTales foi amplamente considerado um dos mais influentes jogos de plataforma daquela geração. Baseado no desenho da Disney, DuckTales Remastered apresentará as aventuras do Tio Patinhas por mundos temáticos para coletar tesouros e se tornar o pato mais rico do mundo.
"A equipe de desenvolvimento de DuckTales Remastered se baseou nas fases e no layout do original de 1989 e extrapolou a partir daí para melhorar significativamente a experiência de jogo", explicou a Capcom.
"Todos os visuais do jogo de 8-bit foram recriados de maneira belíssima com sprites desenhados e animados à mão, colocados em lindos cenários reimaginados. Além disso, os talentos originais da Disney Character Voices, incluindo alguns do próprio desenho da TV em inglês, dão voz e mais vida aos personagens, enquanto as melodias clássicas do jogo original receberam um tratamento mais moderno".
Outras novidades em relação ao original incluem uma fase de tutorial inédita para os jogadores se familiarizarem com o tradicional salto pula-pula e com a bengalada, além do Museu do Tio Patinhas, que armazena diversas estatísticas de jogo e permite que os jogadores comparem seu progresso com o de outros via leaderboards globais.
DuckTales Remastered sairá na metade de 2013. O jogo terá legendas em português brasileiro.
Originalmente lançado em 1989 no NES, DuckTales foi amplamente considerado um dos mais influentes jogos de plataforma daquela geração. Baseado no desenho da Disney, DuckTales Remastered apresentará as aventuras do Tio Patinhas por mundos temáticos para coletar tesouros e se tornar o pato mais rico do mundo.
"A equipe de desenvolvimento de DuckTales Remastered se baseou nas fases e no layout do original de 1989 e extrapolou a partir daí para melhorar significativamente a experiência de jogo", explicou a Capcom.
"Todos os visuais do jogo de 8-bit foram recriados de maneira belíssima com sprites desenhados e animados à mão, colocados em lindos cenários reimaginados. Além disso, os talentos originais da Disney Character Voices, incluindo alguns do próprio desenho da TV em inglês, dão voz e mais vida aos personagens, enquanto as melodias clássicas do jogo original receberam um tratamento mais moderno".
Outras novidades em relação ao original incluem uma fase de tutorial inédita para os jogadores se familiarizarem com o tradicional salto pula-pula e com a bengalada, além do Museu do Tio Patinhas, que armazena diversas estatísticas de jogo e permite que os jogadores comparem seu progresso com o de outros via leaderboards globais.
DuckTales Remastered sairá na metade de 2013. O jogo terá legendas em português brasileiro.
Clássico dos fliperamas, Dungeons & Dragons será relançado em HD
A Capcom anunciou que lançará, além do remake de Duck Tales, versões em HD dos clássicos "beat 'em up" Dungeons & Dragons Tower of Doom e Shadow over Mystara.
Ambos os títulos serão relançados com gráficos atualizados em alta definição e uma série de outras melhorias no pacote definitivo intitulado Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara. Previsto para ser lançado digitalmente no PlayStation 3, Xbox LIVE Arcade parar Xbox 360, Wii U e Windows PC em junho, o título está sendo desenvolvido para a Capcom pela Iron Galaxy, e terá o preço de R$ 30,99 / US$ 14,99 / € 14,99 / £ 11,99 / 1200 MSP.
"Assim como nos arcades, até quatro jogadores poderão escolher sua classe de personagem para então enfrentar feras míticas do universo Dungeons & Dragons com golpes corpo a corpo, ataques de longa distância e magias. Porém, desta vez, graças ao GGPO, não é preciso se acotovelar em volta do gabinete do arcade: Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara oferece multiplayer online dinâmico em que os jogadores podem entrar e sair a qualquer hora, com dois modos de jogo disponíveis. Além do clássico modo arcade com seus caminhos bifurcados e múltiplos finais, os jogadores poderão usar o inédito recurso House Rules para personalizar o jogo e ter uma experiência completamente nova", descreveu a Capcom.
"O visualizador de personagens permite que os jogadores vejam quais são os personagens mais usados por eles e seus amigos, o que pode ajudar a criar grupos multiplayer mais balanceados, ou então indicar quais são os personagens menos aproveitados; e outras estatísticas de jogo são ainda registradas via leaderboards globais. Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara inclui ainda um sistema de desafios que propõe objetivos durante o jogo e recompensa com evolução de personagem e moedas que podem ser gastas no modo Vault, um cofre de tesouros com diversos extras para habilitar. Por fim, os jogadores da versão Wii U poderão usar a tela de toque do GamePad para selecionar feitiços e itens mais facilmente, permitindo uma experiência de jogo mais dinâmica".
Ambos os títulos serão relançados com gráficos atualizados em alta definição e uma série de outras melhorias no pacote definitivo intitulado Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara. Previsto para ser lançado digitalmente no PlayStation 3, Xbox LIVE Arcade parar Xbox 360, Wii U e Windows PC em junho, o título está sendo desenvolvido para a Capcom pela Iron Galaxy, e terá o preço de R$ 30,99 / US$ 14,99 / € 14,99 / £ 11,99 / 1200 MSP.
"Assim como nos arcades, até quatro jogadores poderão escolher sua classe de personagem para então enfrentar feras míticas do universo Dungeons & Dragons com golpes corpo a corpo, ataques de longa distância e magias. Porém, desta vez, graças ao GGPO, não é preciso se acotovelar em volta do gabinete do arcade: Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara oferece multiplayer online dinâmico em que os jogadores podem entrar e sair a qualquer hora, com dois modos de jogo disponíveis. Além do clássico modo arcade com seus caminhos bifurcados e múltiplos finais, os jogadores poderão usar o inédito recurso House Rules para personalizar o jogo e ter uma experiência completamente nova", descreveu a Capcom.
"O visualizador de personagens permite que os jogadores vejam quais são os personagens mais usados por eles e seus amigos, o que pode ajudar a criar grupos multiplayer mais balanceados, ou então indicar quais são os personagens menos aproveitados; e outras estatísticas de jogo são ainda registradas via leaderboards globais. Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara inclui ainda um sistema de desafios que propõe objetivos durante o jogo e recompensa com evolução de personagem e moedas que podem ser gastas no modo Vault, um cofre de tesouros com diversos extras para habilitar. Por fim, os jogadores da versão Wii U poderão usar a tela de toque do GamePad para selecionar feitiços e itens mais facilmente, permitindo uma experiência de jogo mais dinâmica".
Trailer mostra versão para PlayStation 3 de Diablo III
A Blizzard finalmente apresentou a versão para PlayStation 3 de Diablo III durante a feira PAX East. O jogo foi anunciado em fevereiro para PlayStation 3 e PlayStation 4.
A versão para consoles terá otimizações em várias áreas e uma interface redesenhada. A data de lançamento ainda não foi definida.
Veja o trailer:
A versão para consoles terá otimizações em várias áreas e uma interface redesenhada. A data de lançamento ainda não foi definida.
Veja o trailer:
22 de mar. de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)

















